Envio de Trabalhos (Normas)

NORMAS PARA CONFECÇÃO DO BANNER

Os trabalhos a serem apresentados deverão conter basicamente os seguintes itens:

a) Os trabalhos deverão ser apresentados em um painel (banner) no tamanho 90 cm de largura por, no máximo, 120 cm de altura, contendo a marca do evento (clicar na imagem no final dessa postagem) e o logotipo da instituição de origem do participante no canto superior direito;

b) Título (é obrigatório que o título do banner seja idêntico ao título do resumo submetido ao evento);

c) Nome (s) do (s) autor (es) (mesmos do resumo submetido);

d) Instituição do (s) autor (es);

e) Dados da pesquisa (Introdução, Metodologia, Resultados e/ou Conclusões e Referências Bibliográficas). Organizar as informações de modo que as idéias centrais do trabalho sejam facilmente compreendidas;

Após a apresentação do banner, será entregue ao autor que apresentou um certificado de apresentação contendo o nome do (s) autor (es) (caso outro autor de trabalho deseje o certificado de apresentação do trabalho, o mesmo deverá retirar cópia do certificado já entregue). É proibida a apresentação por terceiros - não autores.
Lembramos que é imprescindível que o autor principal inscrito no evento se comprometa em apresentar o trabalho no dia e horário determinados pela organização. Caso contrário, o participante não receberá o certificado de apresentação de trabalho.

A retirada dos painéis no final do evento ficará a cargo do participante, isentando-se a Comissão Organizadora da guarda dos mesmos após o término do evento.


 
SMACCB © 2012 | Designed by JD, in collaboration with UrbanLife, JD and EmergentGroup