Prorrogado o prazo para submissão de resumos!


Prorrogamos o prazo para submissão de resumos. Agora o dia 10 de maio é a data limite para envio. Lembramos que ele só será validado se o participante estiver confirmado a sua inscrição. Qualquer dúvida entre em contato.

Abrigo Cristo Redentor

Entrega ao Abrigo Cristo Redentor da primeira parte dos alimentos arrecadados.

Envio de trabalhos

Já está disponível no blog o endereço para envio de trabalhos (confira na aba “Envio de Trabalhos (Normas)”). O prazo é até o dia 30 de abril. Lembramos que o trabalho só será validado se o inscrito estiver confirmado no evento.

Aviso


Devido à grande quantidade de pedidos, estaremos nessa sexta, dia 19, no Hall do CCB para recolher os alimentos e confirmar as inscrições.
Será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Lembramos que essa será a última oportunidade para quem ainda não confirmou a inscrição.

Inscrições encerradas

As inscrições para a IV Semana do Meio Ambiente estão encerradas. Solicitamos que verifique sua caixa de entrada, spam ou lixeira para confirmar o recebimento de um e-mail do evento. Qualquer dúvida entre em contato através do blog ou pelo face.


Vagas já estão esgotadas para as oficinas de Biotecnologia utilizando fungos, Educação ambiental no semiárido e Bonsai (Dia 13).

 
SMACCB © 2012 | Designed by JD, in collaboration with UrbanLife, JD and EmergentGroup